Rap 24 Horas

Antigo post de desabafo do Roddy Ricch sobre não gostarem das suas músicas e acharem ele feio viraliza na internet


Com o hit “The Box” no topo do Hot 100 da Billboard, Roddy Ricch definitivamente é o artista mais quente do momento, mas nem sempre foi assim. Vindo de uma longa caminhada, o rapper de Compton certamente passou por situações difíceis ao longo da vida, e um registro que vem fazendo grande barulho na internet definitivamente é um documento disso.

Nesse final de semana, o print screen de post feito pelo artista no Facebook ainda em 2013, onde ele desabafa sobre não gostarem das suas músicas e o acharem feio, tem causado grande repercussão. Na publicação, Roddy declarou: “fod#-se cara – Ninguém curte meu som???? Daora… mas não venha até mim quando eu estiver estourado…. Você não me curte? Você acha que sou feio?? Eu não ligo mais… as piranhas nos dias de hoje são horríveis…. fo**-se todas essas piranhas…. eu to fazendo essa parada pela droga de mim mesmo… Sem ‘piranhas’ inclusas”. Na sessão de comentários da publicação, Roddy ainda recebe algumas mensagens de apoio de amigos.

Será que o mundo deu voltas desde então? Rs.

View this post on Instagram

A post shared by DJ Akademiks (@akademiks)

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!