Rap Nacional

Eduardo Taddeo finalizou seu novo álbum "Necrotério dos Vivos"


Lenda da cena hip-hop brasileira, Eduardo Taddeo está prestes a nos abençoar com um novo corpo de trabalho oficial. No meio do ano passado, o rapper anunciou que preparava um disco de inéditas, o qual deveria ser lançado no final de 2019.

Embora tenha estourado a previsão inicial do disco, intitulado Necrotério dos Vivos, Edu foi generoso ao compensar os fãs antecipando duas músicas promocionais. Disponibilizando entãoo projeto para pré-venda em seu website oficial eduardooficial.com.br, o artista finalizou o processo de criação dele.

A informação foi anunciada em primeira mão pelo DJ Luiz Só Monstro, volvido na produção da obra, o qual compartilhou a imagem das cópias do álbum confeccionadas, o que inclui suas duas partes e os respectivos instrumentais destas. “Álbum 100% Finalizado. Aqui tem cerca de um ano de trabalho muito PESADO, feliz e agradecido por entregar e fazer parte desse projeto/sonho parabéns @edutaddeo”, declarou Luiz em publicação no Instagram.

A data oficial de lançamento do projeto em plataformas digitais ainda não é totalmente clara, mas segundo o site de Eduardo, as cópias adquiridas por fãs em pré-venda começarão a ser enviadas no dia 5 de fevereiro.

Animados?

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!