Rap Internacional

Roddy Ricch explode emplacando seu álbum de estreia e hit "The Box" no topo das paradas da Billboard


Dono de um estilo lírico afiado e melodias poderosas, Roddy Ricch não poderia começar o ano de forma melhor. Após construir uma sólida base de fãs no circuito das mixtapes, o rapper da West Coast lançou seu álbum de estreia Please Excuse Me for Being Antisocial no dia 6 de dezembro, o qual muito bem recebido nas ruas, vem rendendo grandes frutos a ele.

Estreando no topo da Billboard 200 com o equivalente a 101 mil cópias vendidas na primeira semana, o projeto segue com cheio de força comercial. Em atualização do chart, o disco retornou ao topo, fechando a semana com 97 mil unidades computadas, deixando o álbum Hollywood’s Bleeding do Post Malone na segunda colocação, o qual teve o equivalente a 65 mil cópias comercializadas no mesmo período, enquanto o projeto Fine Line do Harry Styles fecha o top 3 da rodada com 49 mil unidades computadas.

E as boas novas não param por aí. Em atualização do Hot 100 da Billboard, o hit viral “The Box” do Roddy Ricch subiu 2 colocações e alcançou o topo, barrando até mesmo o som de retorno “Yummy” do Justin Bieber, que estreou na segunda posição da parada, enquanto o som “Circles” do Post Malone fecha o topo 3.

Com esses dados, frutos de muito trabalho duro e talento, Roddy Ricch definitivamente elevou seu nome no cenário musical a outro patamar comercial.

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!