Rap Internacional

Travis Scott deve lançar remix de "HIGHEST IN THE ROOM" com ROSALÍA e Lil Baby, segundo o Shazam


Colhendo frutos do seu incrível álbum ASTROWORLD durante a maior parte do ano, Travis Scott lançou o single “HIGHEST IN THE ROOM” no começo de outubro. Obtendo uma calorosa resposta do público, e estreando no topo da Billboard, o som aparentemente deve ganhar um impulso especial.

Isso porque hoje (25), uma versão inédita do som com verso do Lil Baby, a qual foi apresentada pelo rapper há alguns meses, vazou na internet, e fãs descobriram algo curioso com ela. Segundo informação do aplicativo Shazam ao identificar verso do Lil Baby em seu sistema, essa versão do som também conta com participação da ROSALÍA, e o público agora presume que ela será divulgada em breve.

É interessante lembrar que La Flame prometeu novo projeto Jack Boys da sua banca para essa semana. Será que este possível remix do single fará parte do corpo de trabalho?

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!