Rap Internacional

Novo single "MVL" do MC Lan deve contar com Wiz Khalifa, FP Do Trem Bala, Troyboi e Tati Zaqui


Com muita munição guardada no cofre, MC Lan deu sinal de luz sobre seu primeiro lançamento de 2020. Anunciando nessa semana novo single “MVL” para o mês de janeiro, o artista ligado à Kondzilla promete trazer um elenco de peso com ele.

Confirmando FP Do Trem Bala, Troyboi e Tati Zaqui no material, Lan deve fechar esse time com um nome de peso da cena hip-hop internacional. Segundo charada do músico, o artista do meio hip-hop com videoclipe mais visto do Youtube estará presente no som, o qual segundo nossas matemáticas, é Wiz Khalifa, levando em consideração o fato de que o visual do hit “See You Again” soma mais de 4.3 bilhões de visualizações na plataforma de vídeos da Google.

Será que estamos certos? Vale lembrar que Lan atualmente trabalha em seu grande álbum de estreia oficial, o qual contando com diversos nomes de peso da música brasileira e internacional, está programado para chegar às ruas no próximo ano.

https://www.instagram.com/p/B6Op8Itn7LG/

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!