Rap Internacional

URGENTE: 6IX9INE é condenado a 2 anos de prisão; rapper será solto no final de 2020


Em novembro de 2018 no auge de carreira artística, 6ix9ine foi detido junto com associados da sua banca/gangue Treyway sob diversas acusações de crimes relacionados à atividades de gangue. Com a polícia federal montando um grande caso contra o rapper sob a lei RICO com uma série de poderosas provas e informantes, e levando em consideração que seus antigos associados envolvidos em situação conspiravam seriamente contra sua vida, o rapper aceitou cooperar com a lei e falar tudo que sabia sobre a gangue, além de admitir crimes.

Após então passar mais de 1 ano detido sob os cuidados especiais de autoridades, hoje (18) o artista de New York finalmente foi julgado em grande caso. Depois de juiz, promotores, advogados e vítima envolvida em uma das acusações contra 6ix9ine falarem, o próprio também fez impactante depoimento.

Assumindo responsabilidade por decisões e refletindo sobre todas consequências de ter se afiliado coma a Nine Trey Gangsta Bloods, 6ix9ine pediu perdão a todos afetados com suas ações, classificando-as como “inconsequentes”. Relembrando de todos traumas sofridos ao longo da vida, o que inclui o assassinato de uma figura paterna que tinha como exemplo na infância, Tekashi disse que tentou ser um modelo de superação para todas crianças e jovens enfrentando dificuldades na vida, assegurando que passou por um grande amadurecimento enquanto estava atrás das grades, prometendo impactar a sociedade de forma positiva quando voltar às ruas.

Considerando então todas informações e depoimentos disponíveis sobre o caso, incluindo a delação do 6ix9ine, o juiz responsável pela condução do mesmo considerou a conduta do rapper como “violenta e egoísta”, alegando que os 13 meses de prisão cumpridos por Tekashi até o momento não são o suficiente por toda confusão que ele causou. Falando de forma dura sobre cada crime cometido em que o artista esteve envolvido, refletindo sobre a gravidade deles, afirmando que 6ix9ine teve o papel de protagonista em situações e não apenas de participante passivo, o juiz também reconheceu a bravura dele em se arriscar e cooperar com autoridades, desassociando-se da gangue.

Dentro então de todo balanço de informações, o juiz responsável pelo caso acaba de condenar 6ix9ine a 2 anos de prisão e mais 5 em liberdade supervisionada.

*** ESTE ARTIGO ESTÁ SENDO ATUALIZADO COM MAIS INFORMAÇÕES NESTE EXATO MOMENTO, ENTÃO FIQUEM ATENTOS COM ATUALIZAÇÕES QUE SERÃO DIVULGADAS MUITO EM BREVE.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!