Rap Internacional

Pai biológico do 6ix9ine fala sobre prisão do rapper: "é uma situação assustadora"


Hoje (18), aconteceu o grande julgamento do 6ix9ine sobre seu caso pela lei R.I.C.O de crimes relacionados à atividades da gangue Nine Trey Gangsta Bloods. Após fechar acordo de cooperação com autoridades, o rapper acabou condenado a 24 meses de prisão e mais 5 anos em liberdade supervisionada.

Presente em tribunal, o pai biológico do artista foi assediado por repórteres no lado de fora do local, vindo a dar declaração sobre situação do seu filho. “Eu fico feliz que ele está seguro lá dentro, você sabe o que quero dizer. Porque, lá dentro, nada irá acontecer, enquanto do lado de fora eles tentarão matá-lo por causa de todas as coisas que ele esteve dizendo. É uma situação assustadora. Ele é um alvo”, disse o homem.

É interessante pontuar que Tekashi considera seu finado padrasto como “verdadeiro pai”, e que ele não via o seu biológico desde quando era criança.

https://www.instagram.com/p/B6OUDFWloHZ/?utm_source=ig_embed

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!