Rap Nacional

Novo single do MC Lan aparentemente contará com participação do Wiz Khalifa, Tati Zaqui, TroyBoi e produtor do funk 150bpm


Conduzindo agora trabalhos em parceria com a Kondzilla Records, MC Lan conquistou atenção internacional ao fechar parceria com Skrillex, Troyboi, Ty Dolla $ign e Ludmilla no single “Malokera”. Com grande álbum de estreia oficial a caminho, o artista agora se prepara para soltar sua mais nova bomba nas ruas.

Nessa semana, Lan chamou a atenção de fãs ao anunciar single inédito chamado “MVL”, fazendo mistério sobre seus 2 colaboradores e 2 produtores. Vindo a confirmar Tati Zaqui e Troyboi na música, o artista parece agora ter deixado praticamente claro quem será o intrigante terceiro elemento nome que somará forças com ele nessa super parceria.

Em nova charada aos fãs, o MC disse que esse misterioso músico é “o rapper com mais views em um clipe na história do Youtube“. Se os dados de Lan estão atualizadas, então ele certamente fala de Wiz Khalifa, levando em consideração o fato de que o visual do seu hit “See You Again” com Charlie Puth soma nada menos do que 4.3 bilhões de plays na plataforma de vídeos da Google.

Será que matamos essa? É interessante ainda pontuar o fato de que um grande produtor especialista no funk 150 bpm, o qual não teve identidade revelada, também é creditado em trabalho.

https://www.instagram.com/p/B6MBQxLHMR5/

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!