Rap 24 Horas

6ix9ine e Bobby Shmurda deverão ser soltos na mesma época em 2020


2020 definitivamente promete ser um ano de fortes emoções na cultura hip-hop. Com diversos grandes álbuns de rap previstos para chegarem às ruas na próxima temporada, um coincidente evento também promete agitar a cena em ciclo.

Após cooperar com autoridades e delatar antigos associados que conspiraram contra sua vida, hoje (18) 6ix9ine foi condenado a 2 anos de prisão e 5 anos em liberdade condicional por grande caso envolvendo as atividades da gangue Nine Trey Gangsta Bloods, tendo soltura prevista para acontecer no meio de novembro de 2020. Após a sentença ser divulgada, fãs constataram algo interessante.

Ao que tudo indica, outro grande nome da cena hip-hop de New York deve voltar às ruas em data próxima da liberdade do Tekashi. Segundo relatos, é esperado que Bobby Shmurda finalmente volte às ruas no dia 11 de dezembro ou até antes disso caso tenha sorte.

O Hot Nigga foi preso no auge da sua carreira no final de 2014 junto com associados por acusações de crimes relacionados à atividades da gangue GS9, e seu retorno vem sendo aguardado com anseio por fãs. 6ix9ine e Bobby somaram forças no hit “STOOPID” lançado em 2018, mas Shmurda demonstrou desafeição por Tekashi após as notícias de que ele cooperou com autoridades em seu controverso caso explodirem na internet.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!