Rap Internacional

Smokepurpp revela que esteve internado em clínica de reabilitação no ano passado


Nome de destaque da nova escola hip-hop, Smokepurpp costumava a encher suas letras com inúmeras referências ao uso de drogas. Reduzindo drasticamente essa característica em seu mais recente projeto Deadstar 2, ele fez uma grande revelação em relação ao assunto.

Em publicação no Instagram Stories nesse início de semana, Lil Purpp contou que se internou em clínica de reabilitação no ano passado para tratamento contra dependência química, buscando trazer uma mensagem de apoio aos mais jovens enfrentado dificuldades na vida. Em post, o artista declarou: “sim, é verdade, eu fui para a reabilitação no ano passado. Se eu era homem o suficiente para rimar sobre drogas quando eu tinha uma galera na minha cola, eu preciso ser homem o suficiente e falar sobre minha verdade. Eu quero que todos saibam que você não deve ter medo ou se sentir envergonhado em pedir ajuda. Eu espero inspirar os mais jovens a pedirem ajuda se eles acharem necessário”.

View this post on Instagram

A post shared by XXL (@xxl)

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!