Rap Internacional

DaBaby diz que NBA YoungBoy é seu artista favorito depois dele próprio


DaBaby é um dos rappers mais quentes da atualidade, e possuindo grande reputação nas ruas, ele se identifica com um notável artista que compartilha desse mesmo status que ele. Convidado da mais recente edição do programa The Rap Pack, o autor do hit “Suge” falou sobre variados assuntos, e surpreendeu ao enaltecer a arte do NBA YoungBoy.

Em certo ponto de conversa, o rapper da Carolina do Norte declarou: “eu gosto muito do NBA YoungBoy… eu to ligado que ele não tem o crédito que merece com sua música por causa do estigma que o rodeia. Eu acabei de ouvir seu último projeto, e ele é loucamente talentoso. Depois da minha música, a dele é a provavelmente a que mais gosto, apenas por causa da sua história e de como ele trabalha em cima disso (…) e não apenas isso — também gosto do quão versátil ele consegue ser com isso. Tipo, como ele pode fazer um tipo de som aqui e outro daquele jeito ali, tá ligado, eu curto”. Dado depoimento, oramos para que esses 2 monstros da atual geração hip-hop possam vir a se unir em uma parceria musical no futuro.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!