Rap Nacional

MC Lan promete trazer famoso rapper americano para onda do funk 150 bpm em seu próximo lançamento


Agora trabalhando com a Kondzilla, MC Lan vem realizando movimentos de grande magnitude em sua carreira artística. Após o recente hit “Malokera” com Skrillex, TroyBoi, Ty Dolla $ign e Ludmilla, o qual tomou proporções internacionais, ele tem uma nova bomba a caminho.

Em redes sociais, hoje (16) Lan anunciou oficialmente um single intitulado “MVL” para o começo de janeiro de 2020. O artista fez um grande mistério sobre quem irá apoiá-lo em trabalho, dando pistas de que um desses colaboradores é uma cantora de funk/pop brasileira e o outro é um famoso rapper americano.

Um produtor de trap britânico e um especialista do funk 150 bpm de identidades não reveladas assinam a produção do material. “CHARADA DO FIM DE ANO:QUAIS SÃO OS ARTISTAS SURPRESAS QUE PARTICIPARÃO DO MEU PRÓXIMO SINGLE “MVL”⁉️DICA: UMA FUNKEIRA POP BRASILEIRA, UM RAPPER AMERICANO, UM PRODUTOR CARIOCA DE 150 BPM E UM PRODUTOR DE TRAP DE LONDRES.. ??”. declarou o artista em legenda de publicação no Instagram.

Você consegue decifrar a charada? Talvez a imagem abaixo com avatares pixelizados dos colaboradores no som possam te ajudar em palpite.

https://www.instagram.com/p/B6JcZ7UHLI4/

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!