Rap Nacional

Pineapple diz que "Poetas No Topo 3.3" terá mais de meia hora de duração


Promovida pela Pineapple, a saga de “Poetas No Topo” marcou essa geração da cena hip-hop brasileira. Com sua edição final programada para chegar às ruas em 26 de dezembro, a marca/produtora promete trazer um grande elenco para ela.

Em redes sociais, a Pineapple confirmou Knust, Rod 3030, Kamau, MC Dudu, Rashid, Azzy, MC Cabelinho, Bob ContraCorrente, Gali, Souto MC, Rodrigo Ogi, Projota, Kayuá, MV Bill, L7NNON, DK, Menestrel, Chris MC, César MC e Black como participantes de “Poetas no Topo 3.3”. Com muitas especulações sobre o tempo de duração do material sendo feitas por vistas, vista grande quantidade de artistas presentes nele, hoje (13) a Pineapple apareceu para revelar uma interessante informação relacionada ao tópico.

Em publicação no Twitter, a Pineapple confirmou que “Poetas No Topo 3.3” terá mais de meia hora de duração. O que vocês acham disso?

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!