Rap Nacional

JD On Tha Track compra Mercedes C300 com dinheiro dos seus beats


Produtor brasileiro, JD On Tha Track vem há anos realizando trabalhos com nomes de peso da cena hip-hop norte-americana. Após gravar com nomes como Lil Durk, NBA YoungBoy, entre outros, ele explodiu ao produzir o street hit “Brothers” do Lil Tjay no segundo semestre de 2018, e desde então ele tem feito movimentos grandiosos no game.

Após assinar a produção do hit “Pop Out” do Polo G com Lil Tjay, que alcançou a posição #11 no Hot 100 da Billboard, JD viajou aos Estados Unidos para alavancar carreira, onde fechou um contrato com gravadora. Trabalhando com voracidade em território estrangeiro, ele vem colhendo frutos com sua arte.

Em recente publicação no Instagram, o jovem surpreendeu seguidores ao mostrar que comprou uma Mercedes C300 com o dinheiro dos seus beats, a qual pode ter custado entre 180 mil a mais de 300 mil reais. JD contou em post que este é o seu primeiro automóvel.

https://www.instagram.com/p/B43CzZDhgyW/

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!