Rap Internacional

Offset homenageia Juice WRLD e diz que ele estará no álbum "Culture 3" do Migos


A morte do Juice WRLD no domingo (8) abalou a comunidade hip-hop, e diversos artistas estão se pronunciando sobre o assunto. Entre muitos, Offset também utilizou suas redes sociais para homenageá-lo.

Por meio de vídeo divulgado no Instagram, o rapper de Atlanta declarou: “eu quero dizer descanse em paz ao meu irmão Juice, cara. É triste perdemos outro talentoso artista. A parada é fodi##. Deus abençoe ele e sua família. Nada além de respeito. Ele era um dos jovens niggas que realmente podiam fazer rap, freestyle, ir com com tudo. Sua ética de trabalho era louca”. Ao final de mensagem, Offset surpreendeu fãs ao confirmar participação do Juice WRLD no próximo álbum do Migos, declarando: “eu tenho um som chamado ‘What’s Bracking’ com ele, e nós vamos colocar essa parada no ‘Culture 3′”.

Offset não falou sobre a data de lançamento do material, valendo destacar que o novo disco do Migos está programado para chegar às ruas no começo de 2020.

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!