Rap Internacional

French Montana recebe alta do hospital e explica motivo de internação


No meio do mês de novembro, fãs ficaram preocupados com a notícia de que French Montana foi levado às pressas para hospital em Los Angeles após sofrer de grandes dores estomacais, náusea intensa e aumento do ritmo cardíaco. Ficando na UTI por mais de 10 dias, o artista apresentou melhora em quadro no final de novembro, e agora ele finalmente parece estar legitimamente melhor.

Segundo reporte do TMZ, French foi liberado no hospital West Hills Hospital em Fernando Valley no meio da semana passada. Doutores ainda recomendam que ele fique ao menos mais 30 dias de repouso em sua casa, sem trabalhar, viajar se exercitar ou cantar.

Médicos acreditam que os sintomas de French sejam resultados do excesso de trabalho. Em recente entrevista com Zane Lowe, o artista brincou com o assunto ao declarar: “é o que acontece quando você tenta muito ser um rockstar em seu aniversário. Eu causei tanto que eu acabei na UTI”, eventualmente explicando: “droga, papo reto, eu fui a quatro países diferentes em tipo 6 dias. Arábia, Egito, Marrocos e tipo outros lugares. E eu acabei em minha casa”.

Por fim, ele ainda deu mais detalhes do seu quadro atual ao afirmar: “eles disseram para mim ficar em casa por tipo 4 semanas até me recuperar totalmente. Eu tenho um álbum sendo lançado. Eu estou bravo porque não posso fazer o que deveria estar fazendo”.

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!