Rap 24 Horas

URGENTE: Fenômeno da nova geração hip-hop, Juice WRLD morre aos 21 anos após convulsão em aeroporto


Um dos maiores fenômenos da nova geração hip-hop, Juice WRLD morreu nesse domingo (8) aos 21 anos de idade. Segundo reporte do TMZ, o jovem artista sofreu uma convulsão enquanto desembarcava no Aeroporto Internacional Midway em Chicago nessa manhã, e não resistiu.

Testemunhas dizem ter visto ele ter convulsão enquanto caminhava pelo aeroporto. Fontes policiais alegam que o músico estava sangrando pela boca quando os paramédicos entraram em cena, e que embora estivesse consciente quando era levado às pressas para um hospital, foi declarado morto pouco tempo depois de chegar no local.

A causa exata da morte do Juice ainda não está totalmente clara, e atualizaremos fãs com mais informações do caso à medida em que elas chegarem até nós.

Cheio de talento, Juice conseguiu notoriedade trabalhando de forma independente, o que rendeu a ele um contrato multimilionário com a Interscope Records no começo de 2018. Conquistando uma grande legião de fãs, ele emplacou uma série de hits ao longo de carreira, como o famoso “Lucid Dreams”, o qual alcançou a segunda posição da Billboard no ano passado.

Em vida, Juice trabalhou com diversos grandes nomes da indústria, como Travis Scott, Young Thug, Halsey, entre outros. Ele atualmente preparava seu novo álbum oficial, previsto para chegar às ruas antes do final do ano.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!