Rap Internacional

Stormzy revela ter recusado colaborar com JAY-Z: “não acho que era o som certo”


Rapper britânico cheio de talento, Stormzy recusou uma parceria que definitivamente é o sonho de milhares de artistas hip-hop por todo o mundo. Convidado da mais recente edição do programa de televisão The Jonathan Ross Show, ele falou sobre variados tópicos, incluindo uma curiosa história sobre o hit “Take Me Back To London” do Ed Sheeran, onde ele é creditado como co-autor.

“Estávamos todos no estúdio escrevendo; eu, Ed Sheeran e JAY-Z. Até então, eu amava a música ‘Take Me Back To London’ porque pensava que seria eu e Ed e então Ed falou tipo: ‘Jay vai entrar’. Isso explodiu minha mente. JAY-Z é meu herói inspirador número 1”, relatou Stormzy.

No estúdio, o rapper britânico contou que buscando inspiração, Hova pediu então e ele e seu empresário para falarem um pouco sobre como é a vida em Londres, e então os três tiveram uma longa conversa, a qual classificou como uma das mais “poderosas, belas e grandiosas” de toda sua vida. “No final, ele estava sorrindo, provavelmente conversamos por uma hora, e ele então disse: ‘ o que você acha da música?’… eu tive uma diarreia verbal. Eu falei tipo: ‘eu amo o som, mas você estar nele muda tudo. ‘Take Me Back To London’ comigo e Ed é uma coisa, mas com JAY-Z nisso… essa parada de JAY-Z e Stormzy, o que ela significa para a cultura? Eu disse: ‘esse é o som certo?’. Eu não acho que é”, detalhou o artista do UK.

Stormzy então falou que JAY-Z ficou “super orgulhoso e espantado” com o fato dele ter apresentado tal posicionamento, acrescentando: “eu me senti muito mal, porque pensei: ‘você está falando ‘não’ para JAY-Z’. Eu estava tipo: ‘se você não me perguntasse isso, eu teria acabado de escrever meu verso e nós teríamos feito isso e eu nunca o questionaria, mas agora que você me perguntou, e eu dei um ‘não'”

Mostrando enorme respeito pelo rapper de Nova York, apesar da resposta negativa, Stormzy falou: “eu fiquei tipo: ‘eu sei como isso soa sr. Z, você é um homem muito brilhante e ocupado. Eu provavelmente nunca mais vou ter essa oportunidade novamente, mas com a mão no coração, eu não acho que esse é o som certo para nós. Não sei porque eu estou falando isso para você, mas esse não é o som certo”.

Finalizando relato, o artista britânico concluiu contando que posteriormente acabou se encontrando JAY-Z em outra ocasião , o qual deixou ele confiante sobre a bravura por ter tomado tal decisão.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!