Rap Internacional

Lil Yachty conta que está viajando para a África do Sul e que o álbum Lil Boat 3″ só será lançado em 2020


Embora esteja meio ausente do cenário hip-hop, Lil Yachty não está se esquecendo de fãs. Em publicação no Instagram feita nessa quinta-feira (28), o artista resolveu atualizar o público sobre sua atual situação.

Contando que tem tomado um tempo para si após longo período de trabalho, onde vem reavaliando uma série de questões em vida pessoal, Lil Boat contou que está viajando para a África do Sul nesse feriado de Ação de Graças. Demonstrando plenitude com o momento que vive, o músico também falou que seu álbum Lil Boat 3, originalmente programado para ser lançado no final desse ano, só chegará às ruas em 2020.

Em grande desabafo, o músico declarou: “olá aos meus fãs, só quero que saibam que me preparo para viajar para a África do Sul neste dia de Ação de Graças, e que sou muito grato por cada um de vocês, o que vale a cada um que está comigo desde 2015 e 2016, como também os mais novos que ganhei esse ano. Quero agradecer por ser tão encorajadores e ainda acreditarem em mim e me apoiarem durante esse meu tempo de ausência. Quando perdi minha avó, decidi tirar um tempo das redes sociais e rever alguns dos meus atuais objetivos de vida. Também aproveitei esse tempo para reavaliar meus valores e prioridades na vida; as coisas materiais estão em baixa nessa lista. Eu tenho gravado muita música… tantas vibes diferentes! Eu fiquei tão nervoso com esse projeto, mas estou animado porque tudo isso se encaixou muito bem. Eu tenho trabalhado na minha saúde física e mental. Ignorando essas besteiras de blogs e tópicos de discussão que tentam caluniar meu nome. Aos meus fãs reais, eu prometo não decepcioná-los. Aos haters, eu estarei de volta em sua vida muito em breve. Eu só quero que vocês caras saibam que ainda estou aqui, ainda trabalho. Ainda vou acabar com você no Call Of Duty… e ainda me vestirei melhor que seu rapper favorito. Eu prometo com o mindinho. Amo vocês caras. LB3 será lançado em 2020″.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!