Rap Internacional

DaBaby gravou nova música com Lil Wayne


Um dos rappers mais quentes do momento, DaBaby vem fazendo grandes conexões. Nessa semana, fomos informados de que participou de som do novo álbum Romance da Camila Cabello, o qual será lançado na próxima semana, e as novidades não param por aí.

Em nova entrevista com o pessoal da rádio 104.5 The Beat de Orlando, o artista da Carolina do Norte foi questionado se já gravou com alguém da sua lista de colaborações dos sonhos, respondendo que sim ao mencionar Lil Wayne. “Eu tenho um som incrível com Lil Wayne, então eu estou de boa […]”, declarou o artista sobre material, o qual explicou que foi enviado pela equipe do rapper de New Orleans a ele: “eles chegaram até mim. Eles me enviaram uma música, e é uma grande música”.

DaBaby, que não falou sobre a previsão de lançamento do som, também apontou Wayne como uma das suas maiores referências ao longo de conversa. O que vocês esperam dessa fusão de estilos?

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!