Rap Internacional

Comercial de novo carro elétrico da Mercedes estrelado por The Weeknd é divulgado


The Weeknd começou nova era musical nessa semana, e esse processo teve o primeiro ponta-pé com um teaser de comercial da Mercedes divulgado no último final de semana. Em vídeo, que foi filmado e compartilhado por fãs na internet, Abel aparecia dirigindo veículo enquanto sua nova música “Blinding Lights” tocava ao fundo.

Com 29 de novembro apontado como data de lançamento da sua versão integral, o comercial foi divulgado hoje por completo. Ele é parte da campanha global do novo carro EQC da Mercedes, onde Abel foi selecionado como diretor criativo.

“Estamos muito satisfeitos em nossa colaboração com Abel Tesfaye, mais conhecido como The Weeknd. A cooperação foi inspiradora e nos deu um monte de ímpeto criativo. O talento do Abel como diretor criativo e interprete é a combinação certa para esse momento único da Mercedes no caminho para o futuro elétrico” comentou Bettina Fetzer, vice-presidente de marketing da marca.

Confira:

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!