Rap Internacional

BK’ fala sobre os memes que fizeram dele por conta da promoção de Black Friday do Burguer King


Imagem: @pedefeijoao / @burgerking

Com a mega promoção de Black Friday do Burger King, a qual está vendendo seus lanches por um preço muito menor do que o habitual, BK acabou se tornando meme. Levando em consideração que o fato do fast food também ser popularmente chamado de BK por conta das suas iniciais, muitos fizeram trocadilhos e piadas envolvendo o nome artístico do rapper carioca, os quais ganharam milhares de compartilhamentos na internet.

“Bk vai dar 6 lanche por 15 reais?isso sim que é rapper humilde”, dizia uma dessas mensagens, que viralizou no Twitter. Com a repercussão da brincadeira, BK’ parece ter recebido uma chuva de mensagens, e ele se pronunciou sobre o assunto com bom humor.

Em publicação no Twitter feita nessa quinta (28), o integrante do Bloco 7 disse: “Já me marcaram tanto no post do@BurgerKingBRque eu to começando a achar que sou mesmo Bkistro e to fazendo o milagre da multiplicação dos pães”.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!