Rap Internacional

Novo álbum do Kid Cudi deve contar com Ty Dolla $ign e Gucci Mane, diz Kenya Barris


No mês de julho, fomos notificados de que o próximo álbum do Kid Cudi, intitulado Entergalatic, viria acompanhado de uma série na Netflix com produção executiva do Kenya Barris. Os relatórios apontam que o show será uma série adulta animada sobre a jornada de um jovem em busca do amor.

Fechando contrato milionário com o serviço de streaming pela sua produtora Khalabo Ink Society, Kenya foi convidado da recente edição do podcast Watch Less da Complex, onde falou sobre o projeto que trabalha com o artista nativo de Cleveland. “É loucura. É a coisa mais louca em termos de TV. É a coisa mais ambiciosa. Também mostra quem ele é como artista… Nós começamos a conversar e ele é um grande fã de animação e esse conceito de animação permanece eterno”, declarou.

Explicando melhor o projeto, Kenya afirmou: “a ideia é que nunca houve um álbum e uma série lançados ao mesmo tempo, então cada som terá uma narrativa de 30 minutos que explica sobre o que é o som. É uma história de amor jovem contada através da música do Cudi”.

Barris não falou muito sobre os componentes musicais do Entergalactic, mas ele disse que é um “álbum incrível” de “bangers”, que há uma faixa “louca” com Ty Dolla $ign por lá e que Gucci Mane também contribuir no trabalho.

Por fim, Kenya foi questionado sobre o andamento do material, declarando: “ele ainda está trabalhando nisso agora. Ele tem a base de todos episódios, mas ele fará mais músicas. Fizemos isso especificamente para a série. Nós realmente deixaremos a música guiar as ideias, mas há momentos no criativo em que Cudi dirá algo como: ‘eu quero que esse som tome esse rumo”. O Entergalatic está previsto para chegar às ruas em 2020.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!