Rap Internacional

Young Thug cancela show no Brasil de última hora para ir em casamento de irmã; Quavo irá substituí-lo em festival


Anunciado em agosto como principal atração do Festival CENA2K19, que também contará com diversos nomes de peso em line-up, Young Thug cancelou seu show que aconteceria nesse sábado (30) em São Paulo de última hora. O agente do rapper disse que ele tomou decisão para ir em casamento da sua irmã.

Confira nota dos organizadores do CENA2K19: “é família, essa estrada é muito louca e nem sempre as coisas saem como a gente planeja. Mas o que nos define é o que fazemos, e o que fazemos é o que somos.

De maneira surpreendente e unilateral, com tudo assinado, organizado e pago há meses, Young Thug (@thuggerthugger1) nos avisou no final da semana passada, através de seu agente, que não viria mais ao Brasil e que estava cancelando o show por causa do casamento (?) de sua irmã.

Julgamentos seriam em vão. Fomos da euforia ao chão num piscar de olhos. Nós não levantamos o CENA do nada, por e para todos, para isso. Artista contratado e pago, tudo absolutamente e rigorosamente correto. Mesmo assim, show cancelado há 7 dias do festival. Após o comunicado, novas negociações e tentativas de convencê-lo a vir, sem efeito.

Mas não era hora de desistir afinal, somos o que fazemos!

Com o apoio de diversos agentes e agências internacionais, solidários à situação, decretamos, juntos, que este fim seria na real mais um grande começo, com ainda mais coração e emoção, como já é a história do próprio festival, ainda novato e sem cara, mas que busca promover nada mais, nada menos que a união e diversão na cena.

Assim, eis que, com muito orgulho, apresentamos nosso novo Headliner: QUAVO do MIGOS!

Custou mais caro, vamos ter que trabalhar ainda mais duro mas vai ser ainda mais foda porque o CENA veio pra somar e pra ficar!

Estamos completamente disponíveis para esclarecimentos por todos os canais: comentários, inbox e pelo e-mail [email protected]. Eventuais pedidos de reembolso devem ser efetuados através da plataforma Eventbrite até sexta feira, 29/11.

Não dá nem pra contar de quantas cidades e regiões todos estão vindo, o esforço do deslocamento até São Paulo. Todos vocês deram vida pra essa aventura chamada CENA e falhar nunca seria opção. Agora se a gente quer fazer essa parada dar certo, ser quisermos ter essa voz e esse espaço, essa é a hora de estarmos juntos, é a hora de ficarmos ainda mais fortes.

Mais do que nunca, nosso muito obrigado por tudo, nos vemos no CENA! “

View this post on Instagram

A post shared by CENA 2K20 (@cena2k20)

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!