Rap Internacional

Fabolous diz que conversa com Pusha T sobre ideia de gravar projeto colaborativo


Com novo projeto Summertime Shootout 3 previsto para chegar às ruas nessa sexta-feira (29), Fabolous vem se movimentando em campanha promocional. Realizando uma série de entrevistas em apoio ao projeto, o rapper de New York apareceu na estação de rádio 92.3 L.A nesse início de semana para conversa com DJ Hed e Bootleg Kev.

Falando sobre seu projeto colaborativo Friday on Elm Street com Jadakiss, lançado em 2017, Loso comentou que vem buscando trabalhar longe da sua zona de conforto. Eventualmente então se aprofundando no tema de projetos colaborativos, o rapper revelou que conversa com seu grande aliado Pusha T sobre a ideia de gravar um do gênero.

“Eu sinto que nessa era digital você pode fazer vários projetos assim…. Eu estava falando com [Pusha T] e talvez podemos fazer um”, declarou. Fabolous contou que o corpo de trabalho pode ser composto por 8 ou 10 sons, e que eles já possuem 2 no cofre.

O artista também pareceu sinalizar possibilidade de projeto com Dave East, afirmando que possui 3 faixas inéditas gravada com o rapper de New York.

Se você não sabe, Fabolous e Pusha T são amigos há mais de 1 década e meia. Com diversas parcerias gravadas, eles somaram forças pela primeira vez na música “Comedy Central” do clássico álbum de estreia Lord Willin’ do Clipse, lançado em 2002.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!