Rap Internacional

Preso, Kodak Black ajudará famílias carentes pagando jantares e dando vale compras de mil dólares em feriado de Ação de Graças


Condenado a quase 4 anos de prisão nesse mês de novembro por comprar armas e tentar adquirir outras omitindo informações da sua ficha criminal não muito favorável, Kodak Black parece se manter positivo e grato pelas bênçãos em sua vida. Hoje (26), o advogado Bradford Cohen do artista surpreendeu ao revelar que apesar das suas limitações em condição de detento, ele ajudará famílias carentes nesse Feriado de Ação de Graças (28 de novembro).

Kodak estará bancando um mega jantar para 75 famílias de baixa renda da área em que cresceu, como também dará diversos vale compras de 1000 dólares por meio de associados. “Como de costume em todos feriados de Ação de Graças e Natal, os presentes começarão a serem dados cedo nesse ano. Além de doar à organizações de caridade, como recentemente oferecer um jantar de agradecimento a 75 famílias de baixa renda pela Paradise Childcare, ele [Kodak Black] está doando diversos vales compras de 1000 dólares de super mercados para famílias necessitadas no Condado de Dade e Broward no Dia de Ação de graças. Você pode se surpreender com alguém andando na rua e entregando um vale compras do Publix, Walmart ou Target. Mesmo na prisão, ele continua determinado a tentar demonstrar gratidão todos os dias”, declarou o advogado do artista em publicação no Instagram.

View this post on Instagram

A post shared by Bradford Cohen (@lawronin)

https://www.instagram.com/p/B5VoUillS6u/

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!