Rap Internacional

Lil Nas X diz que prepara “incríveis surpresas” para 2020


Uma das maiores revelações do cenário musical em 2019, Lil Nas X disse há alguns meses que estaria dando um tempo de atividades musicais, mas parece que este é apenas o necessário para respirar e processar toda essa mudança repentina em sua vida.

Parado pela galera da Billboard nos bastidores do American Music Awards 2019, que aconteceu nessa noite de domingo (24) em Los Angeles, o artista foi questionado sobre o prêmio que ganhou na categoria “Som Favorito de Rap” e as recentes 6 indicações que recebeu ao Grammy 2020, e falou: “estou tão feliz que eles consideraram meu projeto que estava trabalhando apenas há alguns meses atrás”.

Com álbum de estreia oficial a caminho, Lil Nas X também veio a dizer que 2020 será preenchido por “incríveis surpresas” para os fãs. Por fim, o músico foi perguntado como tem sido estar na indústria na condição de negro LGTBQ, e ele declarou: “tem sido muito bom até agora, felizmente. Eu não posso dizer que está tudo legal, porque eu estou no meu momento agora. Se eu fosse um artista novato batalhando que não tem o que tenho, eu não sei se receberia o mesmo amor, mas eu estou feliz”.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos trabalho escrevendo conteúdos de hip-hop.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!