Rap Nacional

Dfideliz anuncia novo álbum “Sou Rock n Roll” com Gaab, Djonga, BK, Kevin O Chris e mais para próxima semana


Imagem: @ruddvisuals

Destaque da atual cena hip-hop brasileira, Dfideliz esteve ativo em 2019 divulgando alguns singles, fechando parcerias e realizando trabalhos com a Recayd Mob. Após então uma longa jornada de trabalho no estúdio, o jovem rapper paulista agora está prestes a entregar algo de maior substância aos fãs.

Hoje (26), Dfideliz anunciou oficialmente seu novo álbum “Sou Rock n Roll” para o dia 6 de dezembro, que cai na sexta-feira da próxima semana. Composto por 14 faixas, o projeto lista participações de nomes de peso como Gaab, Djonga, BK, Kevin O Chris e mais.

“SOU ROCK N ROLL” ….É isso! Mais um passo, mais uma chance de mostra pra vocês e pro mundo quem é o Dfideliz, obrigado a Deus e meus orixás pela oportunidade de vida que me deram pra, pela oportunidade de história que me deram, coloquei tudo de mim aí nesse álbum! Obrigado a os envolvidos! Essa é só a capa, pra vocês sentirem o gostinho do que está por vir, eu sei que não irei agradar a todos, mas todos que eu agradar quero que carregue um pouco do meu coração! Obrigado a os meus irmãos que trabalharam duro nesse álbum, vocês são importantes pra mim! Brigado pelo tempo dedicado, desculpa meu jeito, desculpa qualquer coisa! E vamo que vamo, QUE DIA 06/12 tá na pista!!!!!”, declarou o artista sobre trabalho. Confira arte de capa e tracklist abaixo:

https://www.instagram.com/p/B5WGqQABqcI/

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!