Rap Internacional

T.I. explica comentários controversos sobre levar sua filha ao ginecologista para saber se ela ainda é virgem


Recentemente, T.I. causou enorme controvérsia ao dizer em episódio no podcast Ladies Like Us que leva sua filha Deyjah Imani Harris de 18 anos anualmente ao ginecologista para checar a integridade do hímen dela, o qual acredita que certifica sua virgindade. Com situação gerando uma grande repercussão negativa, o rapper finalmente explicou seu depoimento.

Marcando presença com sua mulher Tiny na mais nova edição do programa Red Table Talk da Jada Pinkett, que foi ao ar hoje (25), o rapper de Atlanta falou sobre tópico. Após breve conversa, logo pelo início de edição TIP foi para o polêmico assunto, dizendo: “agora, se posso falar em minha defesa, eu vim aqui para falar coisas duras. Acho que isso envolve uma conversa que eu estava tendo de modo muito brincalhão”.

Refletindo sobre suas palavras e proporção que as coisas tomaram, o artista disse: “eu fui de um ponto que era verdade, e comecei a enfeitar e exagerar. Eu acho que as pessoas meio que levaram isso de forma extremamente literal, porque se você for checar minha reputação… quem eu sou como pai, quem eu fui… eu honestamente pensei que as pessoas me conhecessem melhor que isso”.

Abordando então o tópico de forma mais direta, T.I. afirmou: “deixe-me esclarecer as coisas: eu nunca disse que estava em uma sala de exames. Isso foi uma presunção. Eu nunca disse que isso estava sendo feito nos dias de hoje com ela tendo 18 anos”, e sua esposa Tiny rapidamente interveio, complementando ao afirmar que Deyjah tinha “15 e 16 anos na época”, enquanto T.I. concluiu alegando que a mãe da Deyjah também esteve presente com ele em consultório.

“Então, naquela época a mãe dela e sua filha permitiram sua presença de boa?”, questionou Jada, e T.I. respondeu: “absolutamente”, e então falou: “nunca houve nenhuma objeção. Ela teve um problema comigo falando sobre isso [de virgindade], no entanto, eu entendo isso. Eu realmente peço perdão por isso. Não para esses outros malucos ou esses babacas, que você sabe, apenas alimentam mentiras pra causar. Ela compreende minhas intenções e sabe quem eu sou”.

Posteriormente, T.I. explicou que não era tão sensitivo a ponto de compreender que poderia estar sendo inconveniente, admitindo que há certas coisas que não entende completamente sobre como criar uma filha dentro de uma perspectiva masculina, mas explicou que nos dias de hoje já abriu muito mais sua mente em relação a esse tipo de assunto.

“Eu acho que nesse tempo em que nossas mulheres — mulheres negras — são as mais desprotegidas, desatendidas e desprezadas do planeta… eu estou sendo criticado porque eu disposto a ir além para proteger as da minha família”, declarou o rapper, que ainda falou: “para mim, estou aqui para proteger todas as crianças de si mesmas até que cheguem a um ponto em que tenham consciência, senso de si e discernimento. Desde que ela fez 18 anos, eu não tenho controle de nada, é com você. Corra, voe, seja você mesma. Não estou lá para proteger a virgindade, apenas sei que é uma grande parada”.

Por fim, ele disse que quer proteger sua filha de rapazes que ele acredita que não estão preparados para tratá-la como ela merece. “Essa é parada sobre o corpo feminino. Eu acho que a conversa é diferente quando vem da mão e quando vem do pai. Eu sei que é, e não entendo tão bem assim”, afirmou o rapper.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!