Fotos de cena do crime do duplo homicídio pelo qual YNW Melly responde na justiça são divulgadas
No meio do mês de fevereiro, YNW Melly foi preso com seu aliado YNW Bortlen acusado de matar 2 antigos associados conhecidos como YNW Juvy e YNW Sakchaser em outubro de 2018. Autoridades acreditam que o rapper e amigo balearam a dupla dentro de carro enquanto estavam dentro do mesmo, fugiram e mentiram alegando que o incidente foi um “drive-by”, popular crime em periferias norte-americanas, onde um elemento abre fogo com arma de dentro de veículo enquanto comparsa cuidando do volante tenta dar fuga do local o mais rápido possível.
Com caso em andamento na justiça, mais uma grande atualização sobre ele foi divulgada aos fãs pela XXL. Obtendo acesso a documentos apresentados no tribunal no mês passado, durante uma das audiências de Bortlen, que foram compartilhadas publicamente pelo Treasure Coast Palm na semana passada, o site da revista divulgou fotos inéditas da cena do crime.
Veja:
A primeira imagem mostra como as autoridades acreditam que os quatro homens estavam sentados no veículo quando o crime ocorreu, enquanto outras fotos marcam a trajetória de balas no veículo. Os investigadores alegam que os testes de balística provam que muitos dos tiros vieram de dentro do veículo, negando, portanto, a história inicialmente contada por Bortlen. A promotoria também usou dados de rastreamento de celulares para provar que Melly estava no local no momento, o que por si só não prova muita coisa.
As fotos foram apresentadas na audiência para provar que Bortlen deveria ter sua fiança negada até o julgamento do caso. As datas dos grandes julgamentos do YNW Melly e seu aliado da banca YNW ainda não foram reveladas.