Rap Internacional

Boosie Badazz demonstra respeito por Bobby Shmurda


Lenda hip-hop da Louisiana, o qual nessa década enfrentou grave acusação de homicídio que poderia custar a sua liberdade pelo resto da vida, Boosie Badazz resolveu demonstrar respeito por um autêntico street nigga que parece compartilhar sentimento semelhante ao que ele experienciou. Em publicação no Instagram, hoje (25) Boosie saudou Bobby Shmurda pela conduta sólida dele atrás das grades, o qual aceitou dois anos a mais na pena para aliviar o caso do seu aliado Rowdy Rebel.

“SÓLIDO COMO UMA ROCHA!!! É uma vergonha como o mundo não glorifica os VERDADEIROS ~~ BALANÇANDO A CABEÇA ~~ #LiberdadeShmurda ✅ Ratos recebem mais amor do que os manos ponta firme ??‍♂️ INDÚSTRIA FALSA DE MER##!! ELES QUEREM OS VERDADEIROS FORA DO GAME ?ELES NUNCA RECONHECEM O REAL ~~ BALANÇANDO A CABEÇA ~~ Talvez seja hora do real EXPORTAR O FALSO!!!”. Essa publicação parece ser uma indireta ao 6ix9ine, o qual delatou associados que conspiravam contra sua vida em controverso caso criminal que vem rendendo grandes manchetes desde o final de 2018.

Em diversas ocasiões, Boosie demonstrou repúdio ao Tekashi por situação. Detido desde o final de 2014 por diversas acusações de crimes relacionados à atividades de gangues, Bobby Shmurda tem soltura prevista para dezembro de 2020.

https://www.instagram.com/p/B5RdF6OlUC9/

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!