Rap Internacional

Machine Gun Kelly homenageia Lil Peep em cover


Conhecido principalmente por conta dos seus trabalhos no rap, Machine Gun Kelly também é versátil a ponto de incorporar elementos do rock em sua arte. Sabendo tocar guitarra e violão, ele usou suas habilidades instrumentais para homenagear Lil Peep, o qual também incorporava talento dos dois gêneros em obra.

Por meio de redes sociais, nessa semana MGK divulgou um cover acústico da música “walk away as the door slams” do Peep com Lil Tracy, a qual lançada em 2016, veio a ter versão acústica anexada no mais recente álbum póstumo EVERYBODY EVERYTHING’S do finado artista.

Embora nunca tenha tido a oportunidade de conhecer o músico em vida, Machine Gun Kelly expressou sua admiração por ele na faixa “Glass House” do seu mais recente álbum Hotel Diablo, cantando: “Olha, gostaria que eu e Lil Peep tivéssemos conversado, mas eu não posso recuperar isso”.

View this post on Instagram

A post shared by the Blonde Don (@machinegunkelly)

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!