Rap Internacional

Chris Brown agora é pai de um garotinho, reporta TMZ


No início do ano, Ammika Harris confirmou os boatos de que esperava um filho do seu ex-namorado Chris Brown. Dentro então desse cenário, hoje (21) o cantor publicou foto com olhar fascinado para baixo junto da enigmática data de 20 de novembro de 2019 em legenda.

Fãs e diversos veículos de mídia especularam que esse post era um anuncio subliminar sobre o nascimento do mais novo filho do cantor, e a notícia se tornou oficial. Segundo artigo do TMZ, que conversou com fontes próximas ao cantor, Breezy agora é pai de um garotinho, o qual veio ao mundo nessa quarta-feira (20).

Em publicação feita hoje no Instagram, a qual parece ser em referência ao acontecimento, Ammika declarou: “eu fiquei apaixonada desde quando te vi pela primeira vez”. Nome e demais informações sobre o mais novo irmãozinho da criança não foram reveladas.

Breezy se tornou pai pela primeira vez em maio de 2014 com o nascimento da Royalty, e este pequenino agora é o oficialmente o segundo filho do cantor.

View this post on Instagram

A post shared by CHRIS BROWN (@chrisbrownofficial)

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!