Rap Internacional

50 Cent sugere que irá produzir filme sobre lendário chefão do tráfico de Nova York dos anos 80


Lenda hip-hop, 50 Cent atualmente concentra a maior parte das suas energias em projetos no mundo do cinema e televisão, onde vem atingindo grande sucesso. Sempre trabalhando com ideias, ele parece ter uma excelente em plano de execução.

Compartilhando foto do lendário chefão do crime Fat Cat em publicação no Instagram, ontem (20) o rapper sugeriu que irá produzir um filme sobre ele, o qual confiante, ainda disse que será melhor do que o clássico American Gangster. “Fat Cat ? Eu vou fazer essa merd* maior do que American Gangster”, declarou o artista em post, deixando fãs agitados.

Um dos principais chefões do tráfico nos anos 80, Big Cat controlava uma grande rede criminosa no Queens, New York. Detido desde o meio da década de 1980 por diversas acusações criminais, ele atualmente cumpre pena de 40 anos de prisão.

O que vocês acham da ideia?

https://www.instagram.com/p/B5GmRPEHN1v/

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!