Rap Nacional

The Game diz ter feito sexo com Kim e Khloe Kardashian em música inédita vazada


No início do ano, The Game causou grande controvérsia após realizar sessão de estúdio com convidados, onde em trecho faixa inédita que foi apresentada na ocasião e teve registro compartilhado na internet, ele falou de forma agressiva que já recebeu sexo oral da Kim Kardashian, atual mulher do Kanye West. Em pedaço de música, o rapper aparece cuspindo: “eu segurei Kim Kardashian pela garganta / Eu fiz ela engolir as minhas crianças até ela engasgar, nigga / Eu deveria pedir perdão ao Kanye porque ele é meu parceiro”.

Em entrevista na época, o artista falou sobre a situação: “quando esse trecho saiu, não era desse modo que eu estava me sentindo. Essa música é de tipo 2 anos atrás. Eu não estou me desculpando por isso. Eu não acho que preciso me desculpar por ter feito algo que já fiz”. Embora pareça que toda essa questão referente ao som tenha ficado para trás, as polêmicas do The Game com Kim Kardashian continuam rendendo novos capítulos.

Em trecho de música inédita do Migos intitulada “What You Expect” que recentemente vazou na internet, The Game novamente falou sobre ter sexo com Kim e também sua irmã Khloe. “Kim K, essa é minha parada antiga / Khloe K, essa é minha parada antiga / Foden** estrelas quando elas não tinham nomes / Tudo estava debaixo dos panos”, rima o artista.

Ao que se parece, a música não é tão nova, e provavelmente não será lançada oficialmente. Até o momento, The Game e as citadas em som não se pronunciaram oficialmente sobre situação.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!