Rap Internacional

Fabolous relembra história surpreendente de quando gravou co Lil Wayne na época do Hot Boys


Lil Wayne é um monstro rimando, e diversas pessoas que já trabalharam junto com ele podem atestar isso. Convidado da mais recente edição do podcast Drink Champs do N.O.R.E, Fabolous, que possui alguns sons gravados com Tunechi, relembrou da primeira vez em que se reuniu com o rapper no estúdio.

“Eu até tive uma música com Wayne que nunca saiu”, disse Loso, posteriormente explicando: “eles [os Hot Boys] eram tão quentes. Eles vieram para o estúdio. Steve Stoute deu 100 mil [fora do meu orçamento] para Lil Wayne. Eles estavam pegando fogo. Cash Money de 99/2000. Steve deu-lhes 100K. Eles também pediram 4 garras de Cristal. Eu não sei qual era a deles, mas tinha que ser Cris… Nós no estúdio, pensando que quatro garrafas de Cris significa que eles vão colar, a gente vai ficar na vibe, beber algum champagne, e então Wayne chegou, fez seu verso em 15 minutos e saiu, levando as quatro garrafas com ele. Essa foi minha primeira vez na vida a ver algo assim, eu fiquei tipo: ‘essa parada é diferente!'”, relatou Loso.

Com a conversa tomando outros rumos, o icônico artista de New York não explicou a razão da faixa ter sido engavetada, a qual seria para seu álbum de estreia Ghetto Fabolous.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!