Rap Internacional

Jadakiss relembra que DMX roubava pessoas com seu Pitbull: “ele era louco”


Uma das maiores lendas da cultura hip-hop, DMX percorreu um longo caminho até conquistar esse status. Com uma infância extremamente sofrida, ele viu na rua uma rota de fuga para as constantes agressões que sofria em casa, tornando-se um criminoso quando jovem antes de se consagrar uma estrela do rap.

Nunca escondendo sua grande paixão por Pitbulls em letras de músicas, X também usava os que tinha de estimação para conseguir colocar comida no prato. Já revelando em águas passadas que realizava roubos com cachorros, o artista agora teve essa história contada pelas palavras do Jadakiss.

Crescendo na mesma região que DMX, o rapper falou em recente entrevista com Nick Cannon sobre como o artista costumava a praticar assaltos com cão. Primeiro refletindo sobre a explosão do artista, Jada disse: “ele quebrou barreiras, ele fez um show no Woodstock. Ele veio da minha quebrada, andando por aí com um Pitbull, roubando pessoas com seu cachorro, para fazer filmes com Jet Li

Após Nick Cannon ficar surpreendido com a história dos roubos do rapper, Jadakiss refletiu: “X era louco. Ele era apaixonado por cães. Ele amava todos seus cachorros. Ele tinha um cachorro Boomer. Ele era perigoso. Se você visse ele com Boomer, você sabia que o tempo ia fechar. Ele roubava tudo com seu cachorro. Sem arma. Assalto a cachorro”.

Confira:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!