Rap 24 Horas

MC Poze fará show no Maracanã nesse sábado antes da final da Libertadores em apoio ao Flamengo, conta empresário do artista


Um dos maiores artistas da música brasileira de periferia da atualidade, MC Poze vem fazendo grandes movimentos e protagonizando expressivas conquistas em carreira artística. Parte simbólica dessa gloriosa fase do Flamengo com seus vídeos virais em apoio ao time, ele deve demonstrar suporte à equipe de forma muito mais intensa na final dessa Libertadores.

Programada para acontecer em Lima, Peru, a partida entre Flamengo e River Plate também será transmitida em um mega telão no Maracanã, o qual estará realizando uma super festa batizada de Final Fun Fest. O evento, que contará com muita comida e bebida, teve Ludmilla, Buchecha, DJ Marlboro e Ivo Meirelles confirmados como atrações musicais, e nessa manhã (18) fomos notificados sobre a participação de um nome muito especial nele.

Segundo Renatinho, empresário do Poze, o MC também cantará no evento. “Hoje e meu aniversário e meu maior presente chegou rápido .. saber q meu artista vai cantar sábado no Maracanã ♥️♥️ Brasil todo vai ver o homem ?”, disse Renato em publicação no Twitter.

O empresário também afirmou que o show do Poze acontecerá às 15h00, valendo lembrar que o jogo começa 17h00. Fazendo enorme barulho com seu single “To Voando Alto”, que vem somando milhões de visualizações no Youtube, Poze também criou uma música inédita para o Flamengo durante essa campanha da equipe na Libertadores, a qual foi batizada de “Os Coringa do Flamengo”.

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!