Rap Internacional

Tory Lanez anuncia que o projeto “Chixtape 6” está a caminho


Mergulhando na nostálgica vibe da era R&B 2000/2006, hoje (15) Tory Lanez lançou seu aguardado projeto Chixtape 5. Contando com samples de clássicos do gênero e participações de peso como Chris Brown, Ashanti, entre outros, o trabalho vem arrancando elogios do público, e se você entende inglês e ouviu ele até o fim, já deve estar ciente da boa nova.

Montando toda uma história com enredo no material, o artista trouxe uma personagem chamada Leah para o universo dele, a qual encerrou o trabalho da melhor maneira possível. Na última faixa de interlúdio “Last Love Letter”, a garota protagoniza uma conversa telefônica com amiga, e é interrompida por carteiro, que lhe entrega um pacote enviado por Tory Lanez com disco e nota escrita.

Após então contar para sua colega o que estava escrito na nota, ela é questionada: “certo, o que o CD diz?”, respondendo: “está escrito Chixtape Sei…”, e então o projeto acaba. Com isso, é evidente que uma sequência direta do corpo de trabalho está a caminho, e embora não tenha uma previsão de lançamento sólida, isso não é problema, porque teremos um longo período de tempo pela frente para apreciar a Chixtape 5.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!