Rap Nacional

FBC divulga novo álbum “PADRIM” com BK, L7NNON, Luccas Carlos e mais


Destaque da cena hip-hop mineira, FBC esteve promovendo uma grande corrente em redes sociais ao longo das últimas semanas no Twitter, buscando emplacar a data 15/11 na mente do púbico, prometendo lançar seu novo álbum PADRIM nela. O grande dia chegou, e o artista cumpriu com palavra.

Nessa madrugada de sexta-feira (15), FBC finalmente colocou seu mais novo disco oficial nas ruas. Inteiramente produzido por Go Dassisti, o projeto traz nomes como BK, L7NNON, Luccas Carlos e mais entre colaboradores.

Confira:

Em apoio ao material, FBC divulgou o videoclipe da faixa “iPhone” com Matheus Queiroz na noite de quinta-feira (14). Assista abaixo:

É interessante destacar que FBC está confirmado no line-up do Festival CENA 2K19, programado para acontecer no dia 30 dese mês de novembro em São Paulo, o qual contando com Young Thug como atração principal, tem ingressos sendo vendidos no site cena2k19.com.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!