Rap Internacional

Rich The Kid e NBA YoungBoy gravaram nova mixtape colaborativa


Desenvolvendo uma interessante conexão, Rich The Kid e NBA YoungBoy planejam elevá-la para outro nível. Após vermos eles trabalhando algumas vezes juntos ao longo dos últimos meses, agora fomos notificados de que os rappers preparam algo realmente especial para os fãs.

Em recente publicação feita no Instagram, o autor do hit “Plug Walk” deixou claro que gravou uma mixtape colaborativa com seu aliado da Louisiana, declarando em legenda: “falei pro YB só me dar a palavra, e eu lanço toda nossa tape”. Deixando seguidores na rede social extremamente animados, Rich The Kid não deu uma previsão de lançamento do projeto, embora pareça que ele não deve demorar tanto para chegar às ruas.

View this post on Instagram

A post shared by DJVONTV (@djvontv)

Celebrando essa parceria, os rappers compraram novas correntes de diamantes misturando os logos das suas bancas “Never Broke Again” e “Rich Forever”. Veja:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!