Rap Internacional

Justin Bieber pode lançar um novo álbum R&B no final do ano


Uma das maiores estrelas pop do milênio, Justin Bieber pode mergulhar com tudo no R&B em uma nova era oficial. De acordo com reporte oficial do Hits Daily Double, confiável portal sobre os bastidores da indústria fonográfica internacional, existem fortes rumores de que o jovem artista possa lançar um álbum inteiramente centrado no gênero R&B nesse final de 2019.

Há algumas semanas, Bieber provocou fãs no Instagram ao divulgar imagem com fundo rosa, escrito “R&Bieber”, e disse que poderia divulgar um álbum antes no natal se outra publicação batesse 20 milhões de curtidas, conseguindo quase 12 milhões com ela até o momento.

Os boatos são de que há potencial para ele fechar colaborações de alto nível no projeto (como com Drake), e que ele também pode realizar uma grande turnê em seu apoio. O que vocês acham da ideia?

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!