Rap Internacional

Kodak Black é condenado a 3 anos e 10 meses de prisão


Um dos maiores fenômenos da cena hip-hop atual, Kodak Black enfrenta um momento extremamente delicado. Detido no mês de maio, ele terá que passar mais um longo período atrás das grades.

Após comprar três armas de fogo no dia 25 de janeiro e tentar comprar outras duas em 1 de março omitindo informações sobre sua ficha criminal, que o impediria de tal ato, ele foi preso no mês de maio acusado de “fazer falso testemunho em conexão com a aquisição ou tentativa de aquisição de arma de fogo”. Indo ao tribunal nessa quarta-feira (13) para julgamento do caso, onde se declarou culpado, Kodak foi condenado a penas de 3 anos e 10 meses de prisão.

A pena máxima que ele enfrentava em caso era de 10 anos de cadeia mais 3 anos de liberdade supervisionada, além de uma multa de 250 mil dólares de multa. O fato dele ter se envolvido em briga enquanto estava na prisão e ter uma extensa ficha criminal complicou sua situação em julgamento, contribuindo para essa pena que certamente irá abalar sua vida e carreira profissional.

Atualizaremos fãs com mais detalhes sobre o caso na medida que novas informações chegarem até nós.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!