Rap Internacional

Álbum “Hollywood’s Bleeding” do Post Malone volta para o topo da Billboard e conquista grande feito


Embalado por uma poderosa sequência de hits, a qual se estende desde o lançamento do single “Wow.” no final de 2018, Post Malone divulgou seu mais novo álbum Hollywood’s Bleeding no início de setembro. Estreando no topo da Billboard com o equivalente a quase meio milhão de cópias vendidas na primeira semana, o disco posteriormente se consagrou como o mais bem sucedido do ano em termos comerciais, e ele continua rendendo grandes feitos ao Post.

Em atualização da Billboard 200, hoje (11) o projeto retornou ao lugar de número #1, fechando a última semana de vendas com 78 mil unidades contabilizadas. Agora acumulando um total de 5 semanas, o Hollywood’s Bleeding se tornou o álbum a ficar durante o maior período de tempo no topo do chart em 2019.

A segunda colocação na rodada fica com o disco Jesus Is King do Kanye West, que teve o equivalente a 72 mil cópias comercializadas no mesmo período, enquanto o AI YoungBoy 2 do NBA YoungBoy fecha o top 3 com 62 mil unidades computadas.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!