Rap Internacional

O.T. Genasis anuncia álbum de estreia oficial “Alarm”


Mantendo-se ativo na cena hip-hop ao longo dos últimos tempos focando na estratégia de lançar singles avulsos e promovê-los de forma individual, O.T. Genasis agora prepara algo de maior substância ao público. Em matéria exclusiva da XXL, o rapper revelou que seu álbum de estreia Alarm está a caminho, o qual foi originalmente anunciado há alguns por ele sob o rótulo de mixtape.

O artista explicou que planeja apresentar um lado mais pessoal seu ao público com trabalho, o qual sem data definida, deve chegar em breve às ruas. “Do trap até sons para boates e para as ruas. É apenas uma gama completa de toda essa parada. A parte mais difícil tem sido: onde você coloca um som sobre um desabafo de coração sobre o modo como cresceu? Onde isso se encaixa? Qual é a narrativa aqui? Você precisa trabalhar isso corretamente. E essa é a parte mais difícil agora”, declarou Morales, executivo da gravadora do artista, que tem apoiado ele na curadoria do material.

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!