Rap Internacional

Kendrick Lamar está trabalhando com foco em seu novo álbum, conta DJ Premier


O Gang Starr, duo formado pelo finado Guru e DJ Premier, recentemente teve um novo álbum oficial intitulado One Of The Best Yet lançado nas ruas. Grandes nomes como J. Cole, Q-Tip, Royce Da 5’9″, entre outros participaram do projeto, e as coisas poderiam ter ficado ainda melhores.

Em recente entrevista com o pessoal do Genius, Preemo contou que chamou Kendrick Lamar para contribuir nele. O produtor explicou que o rapper recusou o convite, mas o motivo para decisão curiosamente deixou fãs entusiasmados.

Premier contou que K. Dot recusou convite porque estava focando energias na criação do seu próximo álbum oficial, o qual ainda não possui uma previsão de lançamento. “‘Family & Loyalty’ foi o terceiro som em que eu estava trabalhando para o álbum. Eu queria chamar Kendrick, salve pro Top, eles [da TDE] disseram que ele está trancado [no estúdio] agora trabalhando em seu próprio álbum, de boa, não há problema”, declarou o lendário produtor.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!