Rap Internacional

Desiigner se livra de gravadora e celebra lançando nova música “DIVA”


Desiigner explodiu na cena hip-hop no início de 2016 com o hit “Panda”, o qual rendeu a ele um contrato com a G.O.O.D Music sob a Def Jam. Embora tenha emplacado mais hits sob o rótulo e realizado grandes conquistas na carreira, o artista aparentemente veio a ser colocado na geladeira.

Por motivos não totalmente claros, o rapper de New York reclamou durante um longo período sobre acordo com gravadora, afirmando que seu álbum de estreia estava travado por questões burocráticas. Após então uma dura batalha para se desvincilhar de rótulo, Desiigner agora finalmente é um artista livre.

Em publicação feita no Twitter no domingo (10), agora apagada, o rapper animou fãs ao dizer: “é bom ser livre!”, indicando que obteve sucesso em recorrentes pedidos para deixar a G.O.O.D Music/Def Jam. Celebrando então essa nova fase em carreira, Desiigner divulgou uma música inédita intitulada “DIVA”, a qual conta com produção do Cosmos e acompanha de videoclipe dirigido por Bobby Misner.

Confira:

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!