Rap Internacional

Kevin O Chris lança remix OFICIAL do hit “Ela É Do Tipo” com Drake; confira


O autêntico funk brasileiro vem ganhando cada vez mais reconhecimento internacional, e um dos maiores nomes da indústria musical estrangeira no milênio se encantou com o estilo. Visitando o Brasil pela primeira vez no final do mês de setembro para show no Rock In Rio, Drake conheceu o trabalho do Kevin O Chris por intermédio da Anitta.

Se inspirando com o hit “Ela É Do Tipo” do artista carioca, Drizzy gravou verso para um remix oficial dele, o qual finalmente chegou nessa quarta-feira (6) às ruas. Em participação, o astro canadense surpreende ao cantar parte em português.

“Que felicidade no peito! Estou nas alturas em ver o funk chegar tão longe! O Drake dá uma moral nessa atenção dos caras lá de fora com a música brasileira. Preciso mais uma vez dar um salve para a Anitta, que fez essa ponte com o Drake. Nossa luta continua e tô ligado na galera que sempre me ajudou. Vitória do funk! E a gente merece ser reconhecido”, declarou Kevin sobre parceria.

Confira:

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!