Rap Internacional

Novo álbum “Jesus Is King” do Kanye West estreia no topo da Billboard


Convertendo-se de corpo e alma ao cristianismo, Kanye West deixou essa grande mudança pessoal ressoar em seu mais novo álbum oficial. Após grande expectativa dos fãs, e alguns adiamentos para ajustes, o artista de Chicago finalmente lançou o disco Jesus Is King no dia 27 de setembro.

Totalmente gospel, o projeto teve uma recepção positiva pela maior parte dos fãs, e isso refletiu em seu desempenho comercial. Fechando a primeira semana com o equivalente a 264 mil cópias vendidas, o material estreou no topo da Billboard 200.

Esse debut deixou Yeezy empatado com o recorde histórico do Eminem na categoria de artista com mais álbuns a estrear sucessivamente em #1 na parada musical com um total de 9 acumulados. A segunda posição em rodada ficou com o projeto Hollywood’s Bleeding do Post Malone, que teve 81 mil unidades contabilizadas no mesmo período, enquanto o novo disco Pony do Rex Orange County fecha o top 3 com o equivalente a 70 mil cópias comercializadas.

Composto por 11 faixas, o álbum Jesus Is King conta com participações de nomes como Clipse, Ty Dolla $ign, entre outros. É interessante pontuar o fato de que Kanye promete lançar um novo álbum Jesus Is Born no Natal.

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!