Convertendo-se de corpo e alma ao cristianismo, Kanye West deixou essa grande mudança pessoal ressoar em seu mais novo álbum oficial. Após grande expectativa dos fãs, e alguns adiamentos para ajustes, o artista de Chicago finalmente lançou o disco Jesus Is King no dia 27 de setembro.
Totalmente gospel, o projeto teve uma recepção positiva pela maior parte dos fãs, e isso refletiu em seu desempenho comercial. Fechando a primeira semana com o equivalente a 264 mil cópias vendidas, o material estreou no topo da Billboard 200.
Esse debut deixou Yeezy empatado com o recorde histórico do Eminem na categoria de artista com mais álbuns a estrear sucessivamente em #1 na parada musical com um total de 9 acumulados. A segunda posição em rodada ficou com o projeto Hollywood’s Bleeding do Post Malone, que teve 81 mil unidades contabilizadas no mesmo período, enquanto o novo disco Pony do Rex Orange County fecha o top 3 com o equivalente a 70 mil cópias comercializadas.
Composto por 11 faixas, o álbum Jesus Is King conta com participações de nomes como Clipse, Ty Dolla $ign, entre outros. É interessante pontuar o fato de que Kanye promete lançar um novo álbum Jesus Is Born no Natal.
Novo álbum “Jesus Is King” do Kanye West estreia no topo da Billboard
Sabia que estamos no Instagram?
Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!
Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!
Comentários: